Dúvida.

Eu vejo você, eu olho atentamente para os seus olhos castanhos claros, que refletem as luzes que nos iluminam. E observo o vento soprar o seu cabelo, sua boca se movimentando, seu sorriso se apresentando, com uma beleza que me entorpece. Sua pele é cor de rosa, suas mãos menores do que as minhas, tocam meu ombro enquanto metralha palavaras sobre um assunto que eu nem lembro mais qual é. Perdi toda a concentração em todo o resto que me rodeia, e ganhei a concentração absoluta em sua imagem, em sua presença. Porque sua voz me encanta, por que seu sotaque me emanda um mar de deslumbre? Porque eu penso em você mesmo você estando a um palmo de distância de mim?

Paro, respiro, sacudo a cabeça e torno a perceber todo o resto que nos rodeia.
Calma coração, pois ela não me ver assim como eu a vejo.
Amigos...

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011 às 09:05

0 Comments to "Dúvida."

Postar um comentário